1 - A Loja Brum Brasil Artigos Militares mantém o Termo de Credenciamento, em local seguro e visível, dentro do estabelecimento comercial (loja Física) e também na nossa página em que procede a venda.
2 - No momento da venda do produto para o (a) policial, a Loja deverá identificar e cadastrar o (a) policial comprador, mediante apresentação de sua carteira de identidade funcional, registrando em cadastro próprio a rastreabilidade do produto adquirido.
3 - Na venda online de uniformes, distintivos, insígnias e demais itens que possuam a identidade visual da Polícia/Brigada Militar, a Brum Brasil adotou medidas para fins de controle acerca da respectiva venda, e exige do policial adquirente o envio de cópia de seu documento de identificação funcional bem como uma foto tirada com a identidade funcional ao lado do rosto.
Parágrafo único – ainda em caso de dúvida a Loja realiza a consulta juntamente a Polícia/Brigada Militar com a finalidade de verificar a veracidade da identidade do adquirente, como também a respectiva NFE será remetida para a Secretaria.
4 - É obrigação do Policial fornecer A Identidade Funcional e a foto tirada ao lado do rosto;
Parágrafo único – A liberação da mercadoria somente se dará com a apresentação da funcional e a foto tirada ao lado do rosto com a identidade funcional.
A Brum Brasil Artigos Militares trabalha pautada na segurança do policial como também a própria segurança da empresa, conforme portaria Nr. 191/2022 do Diario Oficial do Estado do Rio Grande do Sul.